Portal de Vagas de Emprego do Sistema FIEMT

TRABALHE CONOSCO

Untitled Document

Para se candidatar a uma vaga, faça o login no sistema.

Se você não possui um cadastro, por favor clique e cadastre-se.

 

0925/2019 - IEL - Analista de Educação Empresarial

Escolaridade mínima: Graduação - Concluído
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Descrição das atividades: Analisar propostas técnicas referentes aos negócios da área; Elaborar e formatar cursos de curto, médio e longo, de acordo com a demanda de mercado; Propor e participar de discussões relativas ao desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com todas as áreas/atividades; Relacionar-se com clientes para comercialização de cursos eventos empresariais desenvolvidos pela entidade; Participar do processo formal de Planejamento Estratégico (Formulação estratégica, estabelecendo de objetivos e indicadores de desempenho e metas), visando contribuir para a elaboração de planos de ação do IEL; Monitorar e analisar o desempenho dos negócios, suas metas e objetivos estratégicos, por meio de indicadores específicos visando assegurar o cumprimento da missão do IEL, reportando-se a supervisão imediata/ superintendência; Planejar, agendar e realizar semanalmente visitas aos clientes para ampliação dos negócios; Acompanhar as atividades recebimento das inscrições de cursos e eventos, visando assegurar que os recebimentos e pagamentos sejam efetuados dentro das normas e procedimentos estabelecidos, reportando-se supervisão imediata; superintendência; Elaborar planilhas de monitoramento e indicadores de desempenho da área de negocio; Atualizar relatório de monitoramento e planilhas de indicadores diários, semanais e mensais; Atender a supervisão imediata/ superintendência, nos processos e outros indicados dentro do prazo indicado; Realizar pós-atendimento aos clientes de Educação Empresarial; Acompanhar os cursos e eventos em sua realização e promover o bom andamento dos mesmos; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão; Primar pela satisfação do cliente; Participar de reuniões e treinamento da equipe de mercado; Dar apoio à execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior; Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados á área/unidade; Executar inclusive atribuições de grande complexidade sob acompanhamento eventual; Representar a área/unidade em eventos internos e externo; Desejável experiência mínima em educação empresarial.
Conhecimentos específicos: Pacote Office.
Conhecimentos em Informática: SIM - Nível: INTERMEDIARIO
Número do Processo: 0925/2019
Tipo de Contratação: IMEDIATA
 
Experiência comprovada nas atividades: SIM
CNH: SIM
Categoria: B
Conselho de Classe: NAO
Disponibilidade para viajar: SIM
Disponibilidade para trabalhar final de semana: SIM
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
 
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de trabalho: MATUTINO_VESPERTINO - DAS 8H àS 17H30
Salário Contratação: R$ 2.395,60
Entidade: IEL
Local de trabalho: CUIABÁ
Número de vagas: 1
Prazo para envio do curriculum: De 29/08/2019 a 02/09/2019
 
Informações sobre o processo seletivo:
Os procedimentos referentes ao processo de recrutamento e seleção constam na normatização interna do Sistema FIEMT, os quais serão observados durante as etapas previstas. As vagas poderão ser para contratação imediata/cadastro de reserva/prazo determinado e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória.

 
 

Informações sobre o processo seletivo:

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados.

As vagas são para contratação imediata e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória.

 

Confira todos os trâmites do processo.

 

 

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555

 

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados.